18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Rayyan, do Catar, tenta tirar técnico Artur Jorge do Botafogo; Vasco quer Renato Gaúcho

Artur Jorge pode deixar o Botafogo
Artur Jorge pode deixar o Botafogo. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Al-Rayyan, do Catar, tenta a contratação do técnico português Artur Jorge, campeão da Libertadores e do Brasileirão com o Botafogo. O clube do Mundo Árabe já fez a proposta. Caso aceite, Artur Jorge vai receber três vezes mais do que recebe no Alvinegro. O treinador vai conversar com John Textor, dono do futebol do Bota, nos próximos dias para decidir o futuro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale frisar que John Textor não quer perder Artur Jorge e deve oferecer uma renovação de contrato para o treinador com um bom aumento salarial. Recentemente, Artur Jorge já teve um aumento salarial graças às conquistas da Libertadores e do Brasileirão, mas Textor promete aumentar mais.

Younes Ali, ex-jogador da seleção do Catar, é o atual técnico do Al-Rayyan, mas não goza de muito prestígio com a diretoria do clube. É Artur Jorge aceitar que ele vai pra rua.

Renato Gaúcho pode pintar no Vasco

Também segundo o site “Globoesporte.com”, o Vasco quer Renato Gaúcho, que deixou recentemente o Grêmio, para comandar o clube na próxima temporada. A diretoria do Cruz-Maltino vai se reunir com o staff do treinador na segunda-feira. Ainda não há proposta oficial.

Leo Santos
3335 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.