Arsenal e Everton medem forças neste sábado, 14 de dezembro, no Emirates Stadium, em Londres. O confronto, válido pela 16ª rodada da Premier League, está marcado para o meio-dia (horário de Brasília). O Arsenal entra em campo ocupando a terceira posição da tabela, enquanto o Everton está na 15ª posição, ainda querendo se afastar mais da zona de rebaixamento.
A bola rola em um embate que promete uma disputa cheia de intensidade no clássico inglês. E, aqui, você confere as melhores casas de apostas do mercado brasileiro.
Vitória do Arsenal
Este confronto entre Arsenal e Everton parece caminhar para um desfecho favorável ao time da casa. Apesar do bom resultado recente do Everton contra o Wolverhampton, a equipe tem tido dificuldades em jogos fora de casa.
Por outro lado, o Arsenal, invicto no Emirates nesta temporada, segue com desempenho sólido e é o favorito para vencer o duelo. Este é o nosso palpite.
Total de Gols no 2º tempo – Mais de 1,5
Para o confronto entre Arsenal e Everton, a aposta mais recomendada é “Mais de 1,5 gols no 2º tempo”. A equipe londrina, jogando em casa, tende a aumentar o ritmo no segundo tempo, muitas vezes resultando em gols.
Considerando a eficácia ofensiva do Arsenal no seu domínio, este mercado oferece uma expectativa realista para o andamento da partida.
Como o Arsenal chega para a partida
O Arsenal chega embalado por uma série invicta. Atualmente terceiro colocado na Premier League, os Gunners estão invictos no Emirates Stadium nesta temporada. São cinco vitórias e dois empates em casa no Campeonato Inglês.
Sob o comando de Mikel Arteta, a equipe tem mostrado intensidade ofensiva, com uma média de 3,20 gols por partida nos últimos jogos. Kai Havertz, com cinco gols, lidera o ataque, e a defesa tem se mostrado sólida, mantendo duas partidas sem sofrer gols.
Apesar de algumas lesões como a de Gabriel Magalhães, Ben White e Tomiyasu, o elenco busca manter o domínio em casa e seguir brigando pelo título da liga.
Como o Everton chega para a partida
O Everton enfrenta o Arsenal em meio a um desempenho irregular. Posicionado em 15º na tabela, o time de Sean Dyche conquistou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. E foi no duelo mais recente, um 4 a 0 sobre o Wolverhampton.
Embora tenha tido três jogos sem sofrer gols nos últimos cinco, a equipe marca uma média de apenas 0,80 gols por partida neste período.
A consistência defensiva será fundamental para um bom resultado fora de casa. Entretanto, as lesões de jogadores como Youssef Chermiti e dificuldades em partidas longe de casa podem complicar a vida do Everton neste confronto crucial da Premier League.
Até aqui, o Everton é o terceiro pior visitante da Premier League, com cinco pontos em sete jogos fora de casa. O time teve uma vitória, dois empates e três derrotas atuando longe de sua torcida.