18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após polêmica, Fernando Diniz fica no Cruzeiro

Fernando Diniz seguirá no comando do Cruzeiro
Fernando Diniz seguirá no comando do Cruzeiro. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O técnico Fernando Diniz soltou o verbo, em entrevista coletiva concedida no domingo após a vitória do Cruzeiro sobre o Juventude, pelo Brasileirão. Diniz ficou na bronca com as notícias que saíram na imprensa dizendo que ele seria demitido do Cruzeiro, que não ficaria para 2025.

– Sou sério e trato futebol com carinho, amor, e minha vida vai seguir. Me sinto extremamente desrespeitado, porque estou sabendo pela imprensa. O Alexandre me chamou, falou que tudo poderia acontecer, mas uma coisa muito vaga. Estou sabendo desde quinta, sabem mais do que vai acontecer comigo do que eu mesmo. Um desrespeito muito grande, muito mesmo, porque tive inúmeras propostas e vim para o Cruzeiro. Não teve clareza nas coisas – disse.

– Me sinto muito desrespeitado, e eu respeito as pessoas. Não teve isso. Teve uma conversa de muro, mas eu já sabia, não sou tonto. Quando vêm essas coisas (…) estou no futebol há 40 anos, e isso que temos que saber conviver. A imprensa sabe antes, a gente vive mais para fora do que para dentro. Dentro só vale se ganhar o jogo – acrescentou.

Mas depois, ao que parece, resolveu. Fernando Diniz permanece na Raposa para a próxima temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, e Alexandre Mattos, CEO de futebol, se reuniram com Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira e garantiram que ele permanece. Clima bem diferente do de domingo.

Fernando Diniz levou o Cruzeiro ao vice-campeonato da Copa Sul-Americana. No Brasileiro, acabou ficando fora da zona de classificação para a Libertadores.

Gabigol nega acerto com o Cruzeiro

O atacante Gabigol, que deixou o Flamengo, ainda não sabe qual será o seu futuro. Surgiu a notícia, há algumas semanas, que ele estava fechado com o Cruzeiro. Mas Gabi não cravou.

– Pode ser que aconteça. Mas vou começar a falar sobre isso a partir de amanhã (terça-feira, 10 de dezembro). Vamos ver o que vai ser melhor. Pode ser o Cruzeiro, o Santos, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia. Eu não sei, juro que não sei – disse, em entrevista ao podcast Podpah.

Gabigol também é cobiçado pelo Santos, clube onde ele foi revelado.

Leo Santos
3334 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cristiano Ronaldo diz que é o maior jogador da história