O ex-jogador da seleção holandesa Van der Vaart jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid na temporada 2009/10 e, em entrevista ao “TalkSport”, contou como foi a experiência. Segundo o holandês, CR7 era “incrivelmente egoísta”. Isso porque Cristiano só queria saber dos seus gols.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Ele era incrivelmente egoísta. Se ganhássemos por 6 a 0 e ele não marcasse, ele não ficava contente. Mas se perdêssemos e ele fizesse dois gols, estava tudo bem – disse Van der Vaart, em um tom bem-humorado.
– Acontecia o mesmo com o Van Nistelrooy. Eu falei muitas vezes com ele e era bastante interessante, porque ele só pensava em marcar mais e mais gols – acrescentou o ex-meio-campista.
Van der Vaart fez questão de ressaltar o profissionalismo e o foco de Cristiano Ronaldo:
– Ele estava à frente do tempo, agora os jogadores fazem o mesmo que ele, com foco na academia, na comida e até no sono. Para ele, isso até era mais importante do que treinar arduamente.
– Parecia que ele nunca saía de casa. Era o primeiro a entrar no treino e o último a sair – acrescentou por fim.
Parece que deu certo. Cristiano Ronaldo se tornou um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, e um dos melhores jogadores da história do futebol. Atualmente, ele defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Bem fisicamente, tem tudo para jogar por mais alguns anos e chegar aos 1000 gols.