18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Domènec Torrent, ex-Flamengo, tem início ruim no Galatasaray com três derrotas

Domènec Torrent ainda não venceu no comando do Galatasaray, da Turquia
Domènec Torrent ainda não venceu no comando do Galatasaray, da Turquia. Foto: Divulgação / Galatasaray

Não começou nada bem a passagem do técnico espanhol Domènec Torrent, ex-Flamengo, pelo Galatasaray, da Turquia. Até o momento, foram três jogos com três derrotas. Nove gols sofridos e apenas quatro marcados. Neste domingo, a derrota foi para o Hatayspor por 4 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Turco.

O Galatasaray é o 15º colocado do Campeonato Turco com 27 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Em 23 jogos, venceu sete, empatou seis e perdeu 10.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Domènec passou pelo Flamengo em 2020, após a saída de Jorge Jesus. Em 23 jogos, conseguiu 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Um aproveitamento longe de ser ruim. Foram as goleadas sofridas para rivais que minaram o trabalho do treinador.

Após a saída de Dome, Rogério Ceni assumiu o comando do Flamengo e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro (2020), do Campeonato Carioca (2021) e da Supercopa (2021).

Zenit oferece 20 milhões de euros pelo atacante Yuri Alberto, do Internacional

O jovem atacante Yuri Alberto pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do Internacional. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Zenit, da Rússia, ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões) por 90% dos direitos do artilheiro.

A tendência é que o negócio seja fechado nesta semana. O Inter quer ficar ao menos com 10% dos direitos do jogador, pois acredita que o Zenit será apenas a porta de entrada para Yuri no futebol europeu. A intenção é lucrar com uma venda num futuro próximo.

Com a camisa do Internacional, Yuri Alberto tem 30 gols em 84 partidas. O contrato com o Colorado vai até 2025. Ele, vale lembrar, também despertou o interesse da Fiorentina, da Itália.

Alan Kardec, ex-Vasco, São Paulo e Santos, quer voltar ao futebol brasileiro

Sem receber salários há quatro meses no Shenzhen FC, da China, o atacante Alan Kardec, de 33 anos, quer voltar ao futebol brasileiro. A informação é do site “Globoesporte.com”. O jogador tentará a rescisão de contrato na Fifa. Kardec ja recebeu sondagens de alguns clubes brasileiros.

Leo Santos
2485 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Kyle Walker na mira do Bayern de Munique

PSG conquista o Campeonato Francês sem entrar em campo

Ronaldo Fenômeno vai vender SAF do Cruzeiro para empresário amigo