O atacante brasileiro Vitor Roque, principal esperança de gols do Bétis nesta temporada, vive um momento ruim. Em sete jogos, ele marcou apenas um gol. E já vem sendo criticado pela imprensa espanhola. O jornal “As”, por exemplo, falou o seguinte:
Saiba como apostar em jogos de futebol
“Por enquanto o seu desempenho dá razão ao Barcelona. O jogador não aproveitou as duas oportunidades claras que teve no clássico (contra o Sevilla), e o Bétis espera uma versão mais eficiente do camisa 9 que Hansi Flick descartou”.
Vitor Roque, como citado pelo jornal, pertence ao Barcelona e foi emprestado ao Bétis para pegar experiência. No Barça, ele vinha sendo pouco utilizado.
Manuel Pellegrini, técnico do Bétis, também cobrou Vitor Roque, na entrevista coletiva. Disse que em um clássico equilibrado não se pode desperdiçar chances claras de gol.
Vitor Roque foi titular em quatro das sete partidas que jogou pelo Bétis. Na partida em que balançou a rede, contra o Leganés, ele saiu do banco.
Caso queira ficar com Vitor Roque em definitivo ao fim do contrato, o Bétis precisará desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões).