O técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (12) e foi questionado sobre as recentes críticas feitas por Cristiano Ronaldo. O holandês até tentou fugir do assunto, mas não teve jeito. Diante da insistência dos jornalistas, ele disparou:
“Veremos onde estaremos em maio do ano que vem. É muito cedo na temporada, queremos ganhar troféus e ficar o mais acima possível na tabela”, disse o treinador, que continuou.
Saiba como apostar em jogos de futebol
“Ele disse que o Manchester United não consegue ganhar a Premier League, não disse que eu não conseguia ganhar a Premier. Ele está longe de Manchester e tem direito à sua opinião, é normal”, concluiu.
Recentemente, Cristiano Ronaldo foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand, seu ex-companheiro de Manchester. Ele criticou a postura do holandês durante sua segunda passagem pelo United, tendo se tornado desafeto claro do técnico. Por não ter sido muito aproveitado, o craque português rescindiu contrato com os Red Devils em novembro de 2022.
Na Premier League, o Manchester United volta a campo neste sábado (14) para enfrentar o Southampton, às 08h30. A equipe comandada por Ten Hag vem de derrotas para Brighton e Liverpool em sequência. Caso tenha mais um revés neste fim de semana, será o pior início de temporada dos Red Devils desde 1986/87.