Capitão da Seleção Brasileira sub-20, que venceu o México na última quinta-feira (5), em São Januário, o atacante Vitor Roque deu respostas firmes ao ser questionado sobre o Barcelona. Emprestado ao Bétis, o ex-jogador do Athletico-PR admitiu a frustração de ter atuado poucas vezes no time catalão e, principalmente, pela forma como viveu os últimos oito meses na Espanha.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Foi um pouco complicado para mim. Tive algumas oportunidades, mas não da forma que eu pensei que seria. Estou com a cabeça tranquila. Agora estou focado no Betis, e agradecer a Deus sempre pela oportunidade de mais uma vez estar vestindo a camisa da Seleção aqui – afirmou o atacante, que continuou.
– Foi complicado. Pensei que seria diferente, tanto no tratamento, tanto na forma de jogar, da diretoria falar comigo. Mas passou, fico feliz de ter a oportunidade no Bétis e novamente estar vestindo a camisa da Seleção:
Com poucos dias no novo clube, Vitor Roque já atuou 33 minutos contra o Real Madrid, no último fim de semana. Servindo à Seleção Brasileira sub-20, o atacante trocou a desconfiança vivida na Espanha pelo prestígio da braçadeira de capitão da equipe.
A jovem promessa do futebol brasileiro voltará a campo neste domingo (8), para novo compromisso diante do México, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.