Nacional-URU e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (15/08), às 19h (horário de Brasília). A partida pelas oitavas de final da Libertadores erá disputada no Estádio Parque Central, em Montevidéu eterá transmissão exclusiva da Paramount+ (streaming).
O São Paulo chega com força total, exceto pela ausência do lateral Igor Vinícius, que segue um programa de prevenção de lesões. Com jogadores-chave como Lucas Moura, Luciano e Calleri à disposição, o time paulista, comandado por Dorival Júnior, é o favorito segundo as casas de apostas.
Do lado do Nacional, o técnico Martín Lasarte pode contar com a recente contratação Nico López. A equipe uruguaia está invicta nos últimos sete jogos e vem embalada pela conquista do Torneo Intermedio.
Possibilidade de vitória
Nacional-URU x São Paulo: as melhores odds
Nos últimos confrontos entre as duas equipes, São Paulo saiu vitorioso em um e o outro terminou empatado, o que sugere um equilíbrio histórico. A nossa dica de aposta é no empate, com odds de 3.15.
Essa escolha se baseia nos seguintes pontos:
- O Nacional está invicto nos últimos sete jogos.
- O São Paulo também está invicto em seus últimos quatro jogos.
- Dois dos últimos três jogos fora de casa do São Paulo terminaram empatados.
Nacional-URU x São Paulo: o mais recente H2H
Nacional-URU x São Paulo: odds e previsões
O São Paulo é ligeiramente favorito, mas as probabilidades mostram um equilíbrio que, alinhado com a análise, pode tornar a escolha de uma aposta interessante. Vale lembrar que o São Paulo virá com força total, enquanto o Nacional mantém um bom histórico recente, invicto nos últimos sete jogos. Abaixo estão as odds para facilitar a compreensão:
Apostar em Nacional-URU x São Paulo
Procurando as melhores odds para Nacional-URU x São Paulo? No Apostagolos, você pode comparar as odds das principais competições nacionais e internacionais!
Aviso: As odds são propensas a atualizações e podem ter mudado nesse meio tempo, tenha em mente que essa previsão do jogo Nacional-URU x São Paulo foi publicada na quarta-feira, 14/08/2024.