Está definido. O craque James Rodríguez, destaque da Colômbia na última Copa América, não joga mais pelo São Paulo. Ele está fora dos planos do técnico Luis Zubeldía e negocia a rescisão de contrato amigável. O contrato de James com o Tricolor é válido até junho de 2025.
Saiba como apostar em jogos de futebol
A tendência é que James abra mão de boa parte do que tem direito a receber do São Paulo. Zubeldía falou sobre a situação do jogador após o empate do São Paulo em 0 a 0 com o Juventude, pelo Brasileirão.
– A situação de James creio que já estão resolvendo os dirigentes, então é uma pergunta que podem fazer mais a eles do que a mim (…) É uma decisão institucional, junto com os interesses do jogador. Eu não posso mais falar do assunto. Tem que perguntar à diretoria e ao jogador – afirmou.
James Rodríguez foi sondado por alguns clubes europeus após a boa participação na Copa América. Atlético de Madrid e Villarreal são apontados como os principais interessados. James prioriza uma volta ao futebol espanhol.
Pelo São Paulo, James disputou apenas 22 jogos, marcou dois gols e deu quatro assistências. Nesta temporada, são apenas oito jogos.