O Corinthians vive um inferno astral. A patrocinadora master VaideBet anunciou nesta sexta-feira a rescisão unilateral do contrato, que ia até 2026. A empresa acionou a cláusula anticorrupção. Isso porque a Polícia Civil começou recentemente a investigar a negociação do Corinthians com a VaideBet. Segundo algumas denúncias, o clube paulista colocou empresa “laranja” na jogada.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Sem a patrocinadora master, a vida financeira do Corinthians vai ficar ainda mais complicada. O clube está devendo salários aos funcionários.
Além do patrocinador master, o Corinthians deve perder o goleiro titular, Carlos Miguel. Com multa rescisória de apenas 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), o goleiro é cobiçado por West Ham e Nottingham Forest, ambos da Inglaterra.
Carlos Miguel está decidido a deixar o Corinthians e nem quis ouvir a proposta de renovação de contrato. Vale lembrar que o Corinthians perdeu recentemente o experiente Cássio para o Cruzeiro.
Caso Carlos Miguel realmente saia, o Corinthians ficará apenas com os jovens goleiros Matheus Donelli e Felipe Longo. Além dos goleiros das divisões de base.