Sem clube desde janeiro, quando foi demitido da Roma, o técnico português José Mourinho pode se aventurar no Mundo Árabe. Segundo o empresário Giovanni Becali, Mou recebeu uma proposta astronômica de um clube recém-promovido à Primeira Divisão da Arábia Saudita. Algo em torno de 150 milhões de euros (cerca de R$ 840 milhões).
Saiba como apostar em jogos de futebol
– (Mourinho) tem uma proposta de 150 milhões de euros, de um clube que subiu à primeira divisão. Já se reuniu com eles, mas não quer ir neste ano porque o clube ainda não tem um estádio. Além disso, ele quer contratar 10 ou 12 jogadores – disse Becali.
– Ele ficaria quatro ou cinco anos, com o objetivo de ser campeão. Ele pretende assinar agora e ficar como conselheiro durante um ano – acrescentou.
Al-Qadisiyah, Al Kholood e Al-Orobah são os clubes que garantiram vaga na Primeira Divisão da Arábia Saudita até o momento. Al Adalah e Al Arabi disputam a última vaga.
O campeão do Campeonato Saudita nesta temporada também é português. Jorge Jesus, ex-Flamengo, levou o Al-Hilal ao título. O Mister vai renovar o vínculo com o clube.