O técnico Thomas Tuchel está mesmo decidido a deixar o Bayern de Munique. Nem mesmo um abaixo-assinado feito por torcedores do Bayern foi capaz de convencê-lo a ficar. Mais de 12 mil torcedores assinaram a petição pela permanência do treinador, que pode ser campeão da Champions League com o clube.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Thomas Tuchel está concentrado na partida de terça-feira, contra o Real Madrid, em Munique, jogo ida da semifinal da Champions League.
– Ainda que este assunto seja bom para mim, sabendo que os fãs querem que eu fique, não é algo que seja prioridade. Não é permitido ser uma prioridade, os próximos 11 dias serão apenas sobre futebol. Seja agradável ou não, eu não me permito me influenciar por isso – disse Tuchel.
A temporada do Bayern não é das melhores, longe disso. O clube perdeu o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. O título da Champions pode salvar.
De acordo com informações da imprensa alemã, Ralf Rangnick, técnico que classificou a Áustria para a Eurocopa, é o favorito para assumir o lugar de Thomas Tuchel no Bayern de Munique.