O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Cerro Porteño (PAR) sem quatro jogadores. Os jovens John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados por indisciplina. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, os jogadores fizeram uma festinha na concentração do time com algumas mulheres no último fim de semana.
Saiba como apostar em jogos de futebol
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, divulgou o Fluminense.
O meia Renato Augusto, um dos mais experientes do elenco, falou sobre a situação.
– Fomos pegos um pouco de surpresa. Faz tempo que a gente não vê coisas assim. É ruim para a imagem de todos, do clube, dos atletas. É uma situação delicada, mas não podemos deixar que isso interfira no campo. É focar no jogo de quinta-feira e não criar ainda mais problema. É focar no jogo – disse Renato ao canal “Jornada 1902”.
– (…) O primeiro passo é esse. Você ter uma união de grupo, jogadores que se gostam, que acreditam no processo, no trabalho. A gente tá no caminho certo. É focar e esquecer o que passou agora para poder conquistar uma sequência de vitórias – concluiu.
Abaixo, os relacionados do Fluminense para o jogo contra o Cerro:
- Goleiros: Fábio, Felipe Alves e Vitor Eudes
- Defensores: Antonio Carlos, Calegari, Diogo Barbosa, Felipe Andrade, Felipe Melo, Guga, Justen, Manoel, Marcelo e Samuel Xavier
- Meias: André, Lima, Martinelli, PH Ganso, Renato Augusto e Terans
- Atacantes: Douglas Costa, Germán Cano, Isaac, Jhon Arias, Lucumí, Marquinhos e Matheus Reis
Nesta quarta-feira, os brasileiros que entram em campo pela Libertadores são Flamengo, Botafogo e Palmeiras. O Bota recebe o Universitario (PER), o Flamengo vai a La Paz enfrentar o Bolívar (BOL) e o Palmeiras pega o Independiente Del Valle (EQU) em Quito.