Tem novidade na Seleção Brasileira que se prepara para enfrentar Inglaterra e Espanha na Europa. O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi cortado por lesão (inflamação no tendão de Aquiles) e Bremer, da Juventus, foi convocado para o lugar dele. Bremer, inclusive, já se apresentou.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Com a chegada de Bremer, a Seleção Brasileira ficou assim:
- Goleiros: Bento (Athletico-PR), Léo Jardim (Vasco) e Rafael (São Paulo);
- Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto);
- Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Fabrício Bruno (Flamengo) e Murilo (Palmeiras);
- Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo);
- Atacantes: Endrick (Palmeiras), Pepê (Porto), Galeno (Porto), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid).
A Seleção Brasileira fez nesta terça-feira, em Londres, o seu primeiro treinamento (com todos os jogadores) visando os amistosos. E quem concedeu entrevista coletiva foi o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo e atualmente no Fulham.
– Ter responsabilidade foi uma coisa que aprendi muito no Brasil, no Flamengo. Carregar sua responsabilidade, ser cobrado, viver o céu e o inferno. Foi difícil, sim, mas fiquei mentalmente mais forte. Isso me ajudou a me fortalecer, voltar a jogar na Europa e buscar essa vaga na Seleção – disse o jogador, que é um dos destaques da Premier League.
Sobre o confronto contra a Inglaterra, Andreas Pereira disse que o Brasil é o favorito.
– A Seleção Brasileira sempre será favorita contra qualquer time e em qualquer época sendo futebol, é a maior seleção do mundo. Claro, a gente sabe das qualidades deles, sabe que eles têm muito bons jogadores, a gente respeita a Inglaterra, respeita qualquer jogador, mas sabemos nossas qualidades, o que nosso grupo tem de forte – finalizou.
O Brasil enfrenta a Inglaterra no sábado, às 16h (horário de Brasília), em Wembley.