O Botafogo até venceu o Audax, neste sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca, mas a situação na competição segue muito delicada. O Alvinegro chegou a 17 pontos na quinta colocação e, para se classificar para as semifinais, vai precisar vencer o Fluminense na última rodada e torcer contra o Vasco. Os gols do Bota na vitória sobre o Audax foram marcados por Diego Hernández e Janderson.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Com a demissão de Tiago Nunes, o interino Fábio Mathias comandou o Botafogo na beira do campo. Ele escalou alguns reservas, já que a prioridade do Alvinegro é a classificação na Pré-Libertadores, no meio de semana, diante do Aurora (BOL).
O destaque do Botafogo na vitória sobre o Audax foi o jovem Kauê, de apenas 19 anos. Ele deu as duas assistências. Primeiro, encontrou Diego Hernández livre na área. Depois, fez o cruzamento para o gol de Janderson.
Público baixo – Apenas 1.446 pessoas estiveram no Estádio Nilton Santos para acompanhar a vitória do Botafogo.
Vitórias de Vasco e Nova Iguaçu deixam o Bota em situação delicada
Os dois concorrentes do Botafogo na briga pelo G-4 do Cariocão venceram e complicaram o Alvinegro. O Cruz-Maltino passou pelo Volta Redonda: 2 a 1. Já o Nova Iguaçu venceu a Portuguesa: 2 a 1.
O Flamengo lidera o Carioca com 21 pontos. O Fluminense é o segundo também com 21. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. O Nova Iguaçu é o terceiro com 21 e o Vasco fecha o G-4 com 19.