O Corinthians tem novo técnico. Trata-se do português António Oliveira, que estava no Cuiabá. Oliveira, que chegou para o lugar do demitido Mano Menezes, foi apresentado pelo Timão neste sábado e já fará a sua estreia neste domingo, às 16h, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Se eu quisesse zona de conforto, tinha ficado onde estava. Muita gente que já representou o clube e a forma como falavam dele, ninguém ficaria indiferente. E quanto mais falavam, mais tinha vontade de representar esse grande clube. Sei do desafio, mas também sei da minha capacidade, da capacidade e competência e profissionalismo dos que comigo trabalham, e principalmente confio muito nos jogadores – disse António Oliveira.
– Vamos resgatar o melhor deles porque não desaprenderam de jogar. Vamos tentar extrair. Tenho confiança inabalável neles. Eles são os grandes artistas. Vamos voltar àqueles momentos mais gloriosos, mas nessa altura é falar pouco e os resultados que vão falar mais alto – acrescentou.
Com António Oliveira, chegaram no Corinthians os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.
O Corinthians vive situação delicadíssima no Campeonato Paulista. Com apenas três pontos em seis rodadas, está na zona de rebaixamento.