O Cruzeiro, do proprietário Ronaldo Fenômeno, tem novo técnico. Trata-se do argentino Nicolás Larcamón, demitido recentemente do León (MEX) após a derrota para o Urawa Reds (JAP) no Mundial de Clubes. Ele assinou contrato com a Raposa até o fim de 2025. Com ele, chegam quatro auxiliares: Javier Berges e Damian Ayude (assistentes técnicos), o preparador físico Juan Cruz Mónaco e o analista de desempenho Miguel Vázquez.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Olá, Nação Azul! Quero dizer que estou muito motivado e muito contente com a oportunidade de treinar este clube gigante! Lhes asseguro muita paixão, trabalho e dedicação para que façamos juntos grandes torneios. Estou fechado com o Cruzeiro, fechado com La Bestia – disse Larcamón.
O argentino vai se apresentar ao Cruzeiro em janeiro. A reapresentação do time está marcada para o dia 5 de janeiro. Enquanto isso, Larcamón resolve situações burocráticas em seu país.
Antes de fechar com Larcamón, o Cruzeiro tentou Thiago Carpini, que fez um bom trabalho no Juventude, e os argentinos Gabriel Milito e Fernando Gago.