A CBF confirma. Carlo Ancelotti ainda não. Em entrevista concedida neste sábado, o técnico italiano, comandante do Real Madrid, não quis cravar a ida para a Seleção Brasileira. Ele disse que se sente orgulhoso pelo interesse, e foi apenas. O contrato de Ancelotti com o Real é válido até o meio do ano que vem.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a Seleção Brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro – disse Ancelotti.
Caso Ancelotti deixe realmente o Real Madrid, Xabi Alonso é um dos cotados para assumir a vaga de técnico. Ancelotti o elogiou.
– Xabi Alonso? Sem dúvida pode ser um futuro treinador do Real Madrid. Ele pode fazer esse trabalho, tem todas as qualidades para ser um bom gestor. Gosto dele e da forma como treina a sua equipa. É um dos técnicos que mais gosto – afirmou.
O Real Madrid entra em campo neste domingo para enfrentar o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol. O Real é o segundo colocado da La Liga, dois pontos atrás do líder, Girona.