18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo enfrenta o Grêmio nas quartas da Copa do Brasil; veja os duelos

Mais uma vitória para o Flamengo de Renato Gaúcho. Na noite desta quinta-feira. o Rubro-Negro, com o time reserva e Mauricio Souza no comando, venceu o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, por 1 a 0 (gol de João Gomes), e se classificou para as quartas de final. Na soma dos placares, 7 a 0 para o Mais Querido. Desde que Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, vale lembrar, o time ainda não perdeu. Já são sete vitórias seguidas.

Saiba como apostar na Copa do Brasil.

O Flamengo foi o último time a garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, os duelos das quartas foram sorteados na sede da CBF. O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, com o primeiro jogo sendo disputado em Porto Alegre e o segundo sendo disputado no Rio de Janeiro. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Santos. Confira abaixo todos os jogos.

Athletico-PR encaminha venda de Vitinho para o Bordeaux por R$ 60 milhões

O atacante Vitinho, de 22 anos, destaque do Athletico-PR na temporada, está trocando o clube pelo Bordeaux, da França, segundo informações do site “Globoesporte.com”. O clube francês ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) pelo jogador e a proposta foi aceita pelo Athletico. Agora, o Bordeaux negocia com o staff de Vitinho. Negociação esta que está adiantada.

Vitinho é o artilheiro do Athletico-PR na temporada com nove gols. Ele também era cobiçado por Fiorentina (ITA), Lille (FRA) e Sporting (POR). No Bordeaux, o jovem jogador será companheiro do volante brasileiro Otávio, ex-jogador do Athletico-PR.

Para o lugar de Vitinho, o Athletico-PR negocia a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Flamengo, Grêmio e Cruzeiro.

Palmeiras acerta a contratação de zagueiro ex-Flamengo

O Palmeiras segue se reforçando para a sequência da temporada. O jovem zagueiro Lucas Freitas, de 20 anos, é o mais novo reforço do clube paulista. Ele, que estava no Valladolid (ESP), assinou contrato até dezembro de 2022. Lucas fez a base no Flamengo e deixou o Rubro-Negro rumo ao futebol espanhol.

Flamengo
Lucas Freitas com a camisa do Palmeiras. Foto: Divulgação