18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo faz o primeiro treino no retorno ao Manchester United

De volta ao Manchester United após 12 anos, o craque português Cristiano Ronaldo iniciou os treinamentos nesta terça-feira, no CT de Carrington. CR7 foi recebido pelo técnico norueguês Ole Gunnar Solskjaer, que foi seu companheiro em sua primeira passagem pelo United. Ele treinou ao lado dos jogadores que não participaram das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Saiba como apostar na Champions League.

A estreia, ou melhor, reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United está programada para o dia 11 de setembro, contra o Newcastle, pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

Em sua primeira passagem pelo Manchester United (2003 a 2009), Cristiano Ronaldo conquistou nove troféus (sendo três edições do Inglês, a Champions League de 2007/08 e o Mundial de Clubes de 2008).

O Manchester United vai pagar por Cristiano Ronaldo, à Juventus, 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) em cinco parcelas. Esse valor pode subir mais 8 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) caso algumas metas sejam alcançadas.

Cris será o camisa 7 no Manchester United. O número estava com o uruguaio Edinson Cavani, mas ele cedeu a Cristiano e ficou com a camisa 21.

–  Não tinha certeza se seria possível usar o número 7 na camisa de novo. Então, gostaria de agradecer muito a você, Edi, por este incrível gesto – disse Cristiano.

Esperança de gols do Chelsea, Lukaku não quer ser comparado a CR7

Principal contratação e esperança de gols do Chelsea para a temporada, o atacante belga Romelu Lukaku afirmou que não quer ser comparado a Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira. O jogador, no momento, serve à seleção da Bélgica.

– Nunca me comparem com Cristiano Ronaldo. Nunca. Ele, para mim, é um dos três melhores jogadores da história do futebol. Não vou ranquear, mas ele está (entre os três). O que ele conseguiu atingir no futebol atual é algo excepcional para os jogadores da minha geração – afirmou Lukaku.

– Eu tive bastante sorte por jogar contra (o Cristiano) na Itália e agora ele está de volta à Premier League. Isso é muito bom para o futebol inglês. No mais, comparar estatísticas e tudo mais é inútil – acrescentou.

A Bélgica enfrenta Belarus, fora de casa, nesta quarta-feira, às 15h45, pela sexta rodada do Grupo E das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Os belgas lideram o grupo com 13 pontos. Belarus está na quarta posição com apenas 3.